07/10/2011

“A música para mim é…”

Algumas opiniões do Mural Dia Internacional da Música
“A música para mim é…”
“…um conjunto de sons que se ouvem em momentos alegres e tristes. Também serve para divertir e dar alegria!” – 6º J

“…uma das 7 maravilhas do meu mundo pois faz-me «voar», sentir-me um roqueiro, sonhar, imaginar, tranquilizar, ou seja «Ser Feliz»!” – 5ºE

“…o bater do coração, que nos traz alegria, felicidade, por vezes, tristeza. Enfim, é a nossa vida!” – 5ºF

“…alegria! Sinto a sua vibração, ao ponto de me parecer que o meu coração salta para fora! É diversão, dá-me força e vontade de cantar, é uma fonte de inspiração… até quando estou triste! Enfim, dá-me outro estilo de vida!” – 5ºC

“…uma cascata de chocolate!” - Prof.ª Manuela

“…uma terapia que me faz sonhar!” – Prof.ª Dulce

“…uma inspiração para o ser humano… é uma fonte de fantasia… dá vida e alegria… é um bem preciosos para os meus ouvidos que até nos ajuda a conhecer novas línguas, cantores… ”- 5ºJ

“…quando oiço música esqueço-me dos meus problemas, esqueço-me do Mundo. Ela dá-me energia, faz-me relaxar, é engraçada, divertida e até é um passatempo. Faz-me sentir feliz, é a minha vida!” – 5ºB

“…transporta-me para um outro mundo, onde posso sonhar descansado, sentindo paz e amor. É também muito fixe pois o seu ritmo dá-nos alegria e harmonia para dançar e cantar e também, para quem sabe, tocar. Ou seja, dá-me energia, diverte-me!” – 5ºD

1 comentário:

  1. ... a arte de transformar sons em sentimentos e sensações.

    ResponderEliminar