22/06/2012

Oficina de Escrita Criativa:algumas opiniões

Ao longo do ano letivo decorreu na Biblioteca da Escola EB 2,3 Nadir Afonso uma oficina de escrita criativa, dinamizada pela Srª Profª Ana Meireles, na qual participou um grupo de alunos do sexto ano.
Cheios de boa vontade e entusiasmo produziram textos onde mostraram a sua criatividade e o seu talento para a escrita. A prova disso é o e-book que já publicaram neste blogue e que aconselhamos como leitura para as férias.
No final, todos os participantes quiseram dar a sua opinião sobre o trabalho que desenvolveram:

Eu achei que foi interessante porque treinámos a escrita.” (Cristiana)

Acho que foi uma atividade bem construída. Gostei muito de participar porque havia bons temas, com várias sugestões muito úteis para a escrita.” (Kátia Cavaleiro)

Desenvolvi a imaginação e passei a dar menos erros.” (Ana Machado)

Eu participo nesta atividade desde o quarto ano e acho enriquecedor. Penso que só se tem a ganhar.” (Magalie)

Eu acho a oficina de escrita uma atividade interessante pois ajudou-me bastante na realização dos testes.” (Inês Carneiro)

A oficina de escrita é um grande apoio.” (Tiago Pereira)

A oficina de escrita foi muito produtiva, ajudou-nos a desenvolver o gosto pela escrita e ensinou-nos a escrever melhor.” (Inês Duarte)

"Isto devia continuar para o próximo ano…devia ser do 5º ao 9ºano.” (Miguel)

Eu acho que foi boa ideia criar a oficina de escrita…podíamos ter mais uma professora porque somos muitos…mas sim foi uma boa ideia.” (Manuel Orsini)

Melhorei as minhas capacidades de leitura e escrita…” (Iolanda)

Sem comentários:

Enviar um comentário